Novos materiais, tecnologias e produtos são tema de live

16.09.2020 -

“Novos materiais, tecnologias e produtos – qual a importância para o futuro do calçado brasileiro?” Este será o tema do próximo Happy Hour com Tecnologia do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos - IBTeC, que acontece nesta quarta-feira, 16.

Mais uma vez, o evento marcado para as 18h acontecerá no formato de live, com transmissão pelos canais oficiais do Instituto no Facebook - https://www.facebook.com/ibtecbrasil e no Youtube https://www.youtube.com/ibtecbrasill

Como debatedores, o CEO da Top Shoes Brasil Group, Gustavo Dal Pizzol; o gerente sênior do segmento de calçados da BASF, Heitor Barbosa, e o diretor de 2D Materials (2DM, Singapura), Dr. Ricardo de Oliveira. O vice-presidente executivo do Instituto, Dr. Valdir Soldi, será o mediador.

Elencados como pontos de discussão, os temas: novos materiais, tecnologias e produtos; aplicações, funcionalidade e performance em calçados; a evolução da impressão 3D e a sua aplicação no setor calçadista, e por que o grafeno é considerado o material do futuro?

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.