Tintas Killing doa meia tonelada de alimento à entidade Amparo Santa Cruz

14.09.2020 -

Foto: Divulgação
Guilherme Medaglia, Padre José Deboita e Jean Pinheiro
A Tintas Killing (Novo Hamburgo/RS) entregou, na última semana, meia tonelada de alimento à instituição social Amparo Santa Cruz, de Porto Alegre/RS. Esse foi o prêmio do vencedor do desafio de embaixadinhas, realizado entre Mr. Pi e Fabiano Baldasso, para as redes sociais. Baldasso, ganhador da disputa, indicou a Amparo, uma entidade religiosa, sem fins lucrativos, com quase um século existência, que desenvolve atividades com crianças, adolescentes e idosos, para a entrega das doações. Essa é mais uma das ações sociais realizadas pela Tintas Killing, que carrega em sua tradição a solidariedade e proximidade com a comunidade gaúcha.

Responsável pela instituição, o padre José Deboita, agradeceu à marca e ao Baldasso, e salientou a importância das doações, principalmente neste momento de pandemia, já que a instituição é filantrópica e, mesmo com a redução de alguns serviços, a Amparo continua acolhendo os idosos e arcando com as despesas. “Nós ficamos muito felizes com a atitude da marca e o reconhecimento do Baldasso. Neste momento, nós precisamos muito de doações, nossa maior entrada sempre foram as doações, e as atividades continuam acontecendo. Além disso, ser reconhecida por uma grande empresa e divulgar isso, é muito significativo para nós e um estímulo para que outras pessoas e outras empresas façam o mesmo”, concluiu o padre.

Jean Pinheiro, diretor comercial da Killing, e Guilherme Medaglia, gerente de marketing da empresa, acompanharam a entrega dos alimentos. A entidade Amparo Santa Cruz está aceitando doações de alimentos, de valores e de materiais. Para saber mais ou entrar em contato acesse: www.amparosantacruz.ong.br.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.