Coleção Reset, do Grupo Cofrag, propõe um novo modo de pensar

25.08.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Tecidos com fio de PET
Reformulando padrões, propondo um novo modo de pensar e inspirado no 'novo normal'. É desta forma que o Grupo Cofrag, apresenta sua nova coleção, Reset, entre os dias 25 e 27 de agosto, na edição on-line do Inspiramais, o Inspiramais 100% Digital – Salão de Design e Inovação de Materiais da América Latina.

"A Coleção Reset traz produtos tecnológicos baseados na sustentabilidade com apelo funcional e maior durabilidade, indo ao encontro do novo momento vivido. Dentro deste contexto, as estamparias agregam tecidos de fio PET e reciclado; os artigos esportivos contam com tecidos de maior absorção de suor, como o Dynamic; e resfriamento, como o Breeze; além de uma linha convencional seguindo as tendências globais", destaca a gerente de desenvolvimento e estamparia do Grupo Cofrag, Viviane de Oliveira.

Reconhecimento

Desenvolvida a partir de pesquisas e consultorias de moda e tendência, os lançamentos, unem novidades e fashion trends ao conforto e tecnologia às quais o Grupo Cofrag já é reconhecido. Os conceitos estão distribuídos nas linhas de estamparia, termomoldados, esportivo, inovação, tecnologia e sustentabilidade. Entre as novidades estão os produtos estampados, que contam com linhas geométricas, animal print, floral, texturas e tie day. Os artigos esportivos com ênfase em tecnologia e funcionalidade. A versatilidade da linha de palmilhas e cabedais conformados. Os tecidos reciclados e provenientes de reaproveitamento de resíduos e os biodegradáveis, em várias cores e padronagens. E, o grande lançamento do tecido inovador Tech Protect, com fio antiviral.

Foto: Divulgação
Material com linhas de movimento tecnológico – robótica
"O diferencial da Coleção Reset é o repensar: repensar a moda, a tecnologia, a matéria prima, as formas. Repensar é inovar de encontro a um novo normal e buscar soluções e benefícios no produto final para nossos clientes", sustenta a gerente de desenvolvimento e estamparia do Grupo Cofrag.

Evolução

O aprimoramento, a inovação e a sustentabilidade tem sido uma constante a cada coleção lançada pelo Grupo Cofrag. "A cada coleção evoluímos e aprendemos muito, construindo produtos inovadores e contando a cada dia mais com a parceria de nossos clientes. Acreditamos em uma retomada de mercado e no consumo cada vez mais consciente e sustentável", finaliza Viviane.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.