Vencedor do 3º Desafio Kisafix de Design Calçadista será conhecido no dia 26 de agosto

07.08.2020 - Redação Jornal Exclusivo

O vencedor do Acesso – 3º Desafio Kisafix de Design Calçadista – será conhecido no dia 26 de agosto, em evento on-line, que será transmitido a partir das 17h45, pela plataforma virtual do Inspiramais.

Promovida pela Killing (Novo Hamburgo/RS), por meio da marca Kisafix, a premiação tem como objetivo o reconhecimento do talento de designers do ramo calçadista brasileiro, assim como o incentivo à inovação e ao desenvolvimento do segmento. O vencedor do concurso ganhará uma viagem para Milão, na Itália, e terá seu protótipo estampado na capa da Revista Lançamentos Trends.

Sustentabilidade, levando em consideração os quatro pilares: social, ambiental, cultural e econômico, é o tema principal desta edição que desafiou os profissionais a apresentarem projetos inovadores no conceito. Para isso, a Killing disponibilizou, aos participantes, os materiais do portfólio sustentável da Kisafix. A viabilidade de produção em larga escala, os ganhos, a facilidade no processo produtivo e a inovação em design, foram os critérios levados em consideração pelos jurados, que realizaram a avaliação dos projetos finalistas no dia 4 de agosto.

A cerimônia de entrega do Prêmio Acesso será comandada por Cenira Cristine Verona, gestora de projetos e inovação da Killing, que atua diretamente na realização do concurso e fez parte de sua criação. Também estarão presentes o diretor-presidente da Killing, Milton Killing; o diretor comercial da Killing, Jean Pinheiro; a comissão avaliadora e o ganhador do Acesso 2019, Arnaldo Calixto.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.