Inspiramais divulga palestrantes de sua edição digital

05.08.2020 - Redação Jornal Exclusivo

O Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Materiais da América Latina –, que ocorre de 25 a 27 de agosto, em plataforma virtual, divulgou informações sobre os palestrantes de sua edição digital, que segue com o pré-credenciamento aberto.

Com temas variados, as palestras contarão com especialistas nacionais e internacionais nas áreas de moda, inovação, sustentabilidade, varejo e negócios – além das apresentações de cases e notoriedades mundiais. Na pauta, estarão assuntos como: novos modelos de negócios em “A Retomada de Negócios na Economia de Baixo Contato (low touch economy)”; “Tecnologia e Cadeia Produtiva e Comunicação” e “Ativação de Consumo e Materiais Sustentáveis, Saúde e Consumo".

Entre os palestrantes confirmados estão Juliano Felizardo, professor de Design e Gestão de Moda da Universidade Peruana de Ciências Aplicadas (UPC) e, Arte, Moda e Design Têxtil da Pontificia Universidade Católica do Peru (PUCP); Carol Olival, community outreach director Full Sail University; Gabriel Farias Iribarren, diretor da Ripley Hong Kong e Daniela Ruano, diretora na Curta em Casa Festival.

Tendo como um de seus promotores a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), o Inspiramais é tido como referência o mercado da moda, sendo responsável por impulsionar o processo criativo de toda a indústria de confecção, têxtil, calçadista, moveleiro, automotivo, acessórios e bijuterias.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.