Aby's e Oscar Calçados anunciam joint venture no Nordeste

31.07.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
A Oscar Calçados (São José dos Campos/SP) e a Aby´s Calçados (Maceió/AL) iniciam nesta sexta-feira, 31, um grande projeto de investimentos no varejo de calçados. As duas redes inauguram, no Shopping Guararapes, em Recife/PE, a primeira loja de uma joint venture firmada em dezembro de 2019.

As empresas foram assessoradas pela VGRI - Boutique de M&A, de São Paulo/SP, e terão participação igualitária na nova companhia, que prevê abertura de 15 a 20 novas lojas em 2021, além de instalação de um e-commerce integrado, criação de cartão de crediário próprio e oferta de outros serviços aos consumidores.

Com 256 metros quadrados, a Aby´s Recife é uma loja com auto-atendimento, ampla área de atendimento e acesso direto dos consumidores às principais marcas de calçados brasileiros, formato consolidado nas Aby´s em Alagoas. O investimento é de R$ 1 milhão e foram gerados 25 empregos diretos e outros 50 indiretos.

A solenidade de abertura tem a presença dos diretores da Oscar Calçados, Oscar e Bruno Constantino, e da Aby´s, Marcone e Marcos Tavares, e autoridades locais. Não há convidados em respeito à situação de saúde pública atual.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.