Piccadilly faz campanha solidária em três cidades do RS

16.07.2020 -

Foto: Divulgação
Julho começou de forma positiva para a Piccadilly Company, que obteve resultados satisfatórios frutos da campanha ‘Transforme o mundo com a sua solidariedade’. Com ações solidárias realizadas em parceria com o LEO Clube, entre os dias 20 e 27 de junho, no Atacado Pexinxa, em Igrejinha/RS; no Mercado Zart, Rede Super e na Cooperativa Languiru, em Teutônia/RS; e no Supermercado Bohlke, em Rolante/RS; a campanha contou com a arrecadação de alimentos não perecíveis para instituições beneficentes, em troca da distribuição de máscaras de proteção e ecobags.

Foram arrecadados mais de 4.500 kg de alimentos não perecíveis e distribuidos mais de 800 kits de máscaras de proteção e mais de 1.400 ecobags. 

Entre as instituições beneficiadas com a campanha estão a Assistência Social de Igrejinha, que incluirá os itens arrecadados nas cestas básicas entregues às famílias igrejinhenses; e as duas unidades do Lar do Idoso Bom Pastor que funcionam em Igrejinha, onde cerca de 40 idosos serão beneficiados com a doação de alimentos, além de itens de limpeza, leite e máscaras de proteção.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.