Programa gratuito auxilia recuperação de pequenos negócios impactados pela Covid-19

02.07.2020 - Redação Jornal Exclusivo

O Instituto Nexxera (Florianópolis/SC) lança o projeto Recuperação de Negócios com o objetivo de fornecer mentorias para microempreendedores individuais (MEIs) e micro, pequenas e médias empresas e seus gestores de forma gratuita. O curso vai ajudar a desenvolver estratégias que contribuam para a recuperação destes negócios que foram impactados mais fortemente durante a pandemia da Covid-19.

“Nosso maior objetivo é recuperar essas empresas e empresários e fortalecer os seus negócios. Sabemos das dificuldades que eles estão tendo por conta da crise do Coronavírus, e nessa hora todo apoio é fundamental e essencial para essas empresas se reestruturarem e para que possam buscar novas formas de continuar a sobreviver”, revela Andrea Silva, presidente do Instituto Nexxera.

A metodologia do programa inclui atividades desenvolvidas por meio de vídeo aulas, textos, vídeos e demais materiais de apoio. Além de mentorias coletivas e individuais ao vivo, cases inspiradores e ferramentas para gestão.

Atividades do programa

Mentorias Individuais e Coletivas

Realização de mentorias para o aprimoramento e desenvolvimento do negócio abordando todas as fases de evolução – da identificação do problema à estruturação e comercialização.

Experiências empreendedoras

Experiência junto ao Programa NexxLabs do Instituto Nexxera e seus programas de educação empreendedora, startups e laboratórios de inovação e empreendedorismo.

Ferramentas de Gestão

Acesso e utilização gratuitos às ferramentas de gestão ofertadas pelo Grupo Nexxera.

Networking qualificado

Geração de rede de relacionamento com os atores ligados ao ecossistema de inovação social, empreendedorismo e negócios de impacto.

As inscrições vão até o dia 7 de julho pelo site.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.