Sicc on-line reúne principais marcas do calçado nacional

29.06.2020 -

Foto: Reprodução
Evento acontecerá no ambiente virtual
Grandes marcas brasileiras de calçados e acessórios tem encontro marcado com o varejo especializado para a efetivação de negócios e a troca de informações. Será no dia 7 de julho, das 09h às 21h, na edição 2020 do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado que vai acontecer digitalmente na plataforma eMerkator.

Para acompanhar o evento, basta o visitante se inscrever no site https://emerkator.com.br e participar das 12 horas conhecendo as novidades e os lançamentos da indústria e tendo acesso a conteúdos inéditos sobre economia, tecnologia, marketing e negócios, com palestrantes especialmente selecionados para mostrar estratégias e diretrizes para o momento atual. E ainda, os materiais estarão disponíveis por 10 dias depois do evento, podendo ser acessados até 17 de julho.

Renomadas marcas da indústria nacional vão avalizar o evento com os calçados e acessórios especialmente desenvolvidos para a próxima temporada quente do ano. Entre elas estão: Aniger Calçados com a marca Petite Jolie; Caçados Beira Rio com as marcas Actvitta, Beira Rio Conforto, Modare Ultra Conforto, Moleca, Molekinha, Molekinho, Vizzano; Calçados Bibi; Grendene com as marcas Grendene, Grendene Kids, Grendha, Ipanema, Rider e Zaxy; Lynd Calçados com a marca Lynd; Mariotta Calçados com as marcas Coratta e Mariotta; Sugar Shoes Indústria de Calçados com as marcas Diversão, Street Star, Urbann Boards, Coca Cola Shoes, Capricho Shoes e Reserva para Calçar; Werner Calçados; Zandow Indústria de Calçados com a marca Suzani Bissoli.

Também fazem parte do mix da plataforma eMerkator a Estação Moda RS com 20 empresa, e os produtos do Três Coroas Shoes representados por 12 empresas. As entidades: Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefato – IBTeC, ACI NH – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e SEBRAE RS – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas marcam presença neste evento digital, assim como os parceiros Universidade FEEVALE e Fashion Snoops. E todo o evento tem o patrocínio da Linx SetaDigital.

O lojista e o visitante vão acessar os lançamentos através dos ambientes exclusivos dos expositores com projeção em 3D para navegação e detalhamento dos produtos com materiais especialmente trabalhados para este espaço como fotos, vídeos e catálogos virtuais. Inclusive, a tela onde vão ser transmitidos os vídeos das palestras é móvel, podendo ser diminuída e arrastada pelo internauta, para que ele possa assistir e navegar pelos espaços dos expositores ao mesmo tempo.

"Já estamos na reta final para o lançamento desta edição histórica do SICC e da indústria de calçados. Tudo está sendo cuidadosamente planejado para oferecer a melhor situação possível dentro de um ambiente virtual. Estamos trabalhando com afinco para apresentar um evento único neste momento tão difícil do mundo. Esperando nossos clientes, nossos lojistas e os profissionais do setor para podermos, sei que de uma maneira diferente, confraternizar e sair deste dia com mais informação para cada um agregar ao seu negócio”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora do SICC.

PROGRAMAÇÃO

A programação de conteúdo tem a seguinte composição: Fashion Snoops apresenta Painel Tendências, das 09h15 às 09h45; em seguida Fred Rocha bate um papo virtual sobre “O futuro do seu negócio depende de você hoje”, das 10h às 11h30, já a Universidade Feevale apresenta Painel Economia, das 12h15 às 13h. Na parte da tarde, Juan Pablo Boeira fala sobre “INNOVAÇÃO FRUGAL Uma nova metodologia de Inovação mais rápida e mais barata para tempos de crise”, das 13h15 às 14h15; na sequência Caito Maia explica “A loja do futuro: o varejo voltará muito mais forte!”, das 14h30 às 15h30; a seguir Alessandro Gil e Sacha Juanuk abordam o tema “Vamos falar de Omnichannel? Uma conversa sobre experiência de compra e estratégias de vendas”, das 15h45 às 16h30 e logo após Dayana Wasem aborda “Como montar uma estratégia de compra personalizada”, das 16h45 às 17h45. Maicon Dias explora o assunto “Na mente do consumidor”, das 18h às 19h; depois Linx SetaDigital apresenta “Painel Tecnologia”, das 19h15 às 20h e para fechar Rossandro Klinjey demonstra como o “Equilíbrio emocional é a chave para qualquer recomeço, pessoal e profissional”.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.