Inspiramais realiza live de lançamento da edição digital do evento

25.06.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Na próxima segunda-feira, 29, o Inspiramais realizará uma live de lançamento do evento que, neste ano, será realizado totalmente no digital. A partir das 14h, no YouTube, um painel com os realizadores apresentará a novidade ao mercado, mostrando quais são as oportunidades de negócios e a aceleração da economia na indústria da moda. As inscrições podem ser feitas através do link.

Se adaptando à realidade atual, causada pela pandemia da Covid-19, o evento se adequa às mudanças na forma de se conectar com as pessoas, e sua edição totalmente digital acontecerá entre os dias 25 a 27 de agosto, em uma plataforma online. Entre suas principais atrações estão showrooms e estandes virtuais, projetos inovadores, vitrines interativas, salas virtuais para reuniões e encontros com personalidades do mercado.

O Inspiramais recebe empresários dos segmentos de calçados, confecção, bijuterias e moveleiro, além de estilistas, designers e formadores de opinião. O salão apresenta novidades em design, tecnologia e inovação, cartela de cores, referências e antecipando os movimentos de consumo mundial.

Os painelistas convidados

A live contará com a participação dos realizadores do evento. Estarão presente: Fernando Pimentel, presidente Executivo da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit); Ilse Guimarães, superintendente da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal); Cândida Cervieri, diretora executiva da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel); José Fernando Bello, presidente executivo do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB); e Walter Rodrigues, coordenador do Núcleo de Design do Inspiramais. A conversa será mediada por Rafael Weber, CEO da W/África, fundador da África Seguros e Business Partner da StartSe.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.