Jornal Exclusivo lança novo formato impresso

22.06.2020 - Luana Rodrigues

Foto: GUSTAVO HENEMANN
Jornal agora circula em novo formato
O Jornal Exclusivo chega até você nesta segunda-feira, 22 de junho, em um novo formato. Com 50 anos de tradição como a maior plataforma de conteúdo do Brasil, com informações atualizadas sobre o setor coureiro-calçadista, estamos reinventando nossa versão impressa. A intenção é continuar entregando conteúdos de qualidade, em um modelo mais compacto, com maior facilidade de leitura, e que se adapta aos dias atuais.

Agora, nossa impressão tem 26 cm largura x 29 cm altura. Nossa responsabilidade perante as questões ambientais está mantida. Utilizamos o papel com certificação FSC: um sistema internacionalmente reconhecido, que identifica produtos madeireiros originados do bom manejo florestal.

O jornalismo que você já conhece está reforçado com pautas focadas no varejo calçadista; conteúdos de moda; além de todos os assuntos que interessam aos setores que compõem a cadeia produtiva do calçado. Também ampliamos nossa presença digital no site exclusivo.com.br, atualizado diariamente com as principais notícias do cluster. Espero que goste!

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.