Killing apresenta mês de ações digitais com conteúdo técnico

15.06.2020 -

Desde o início desta quarentena, a Killing S/A Tintas e Adesivos (Novo Hamburgo/RS) tem buscado se manter próxima de seu público, por meio de ações digitais que ofereçam conteúdos para diferentes profissionais parceiros. No mês de junho, a programação será voltada para a marca Kisafix, com lives técnicas focadas no setor de revendas moveleiras, todas as terças-feiras, às 19 horas, no Instagram da marca. Além disso, também serão realizados dois webinars, um sobre gestão de negócios, que acontece no dia 15, e outro destinado ao setor calçadista, com o tema “Gestão do Canal Varejista - estratégias para lojas físicas e digitais no segmento calçadista”, que ocorrerá no dia 18. Os dois eventos são às 19 horas, no link kisafix.com/webinar.

As lives técnicas abordarão os temas: Processos de Colagem na Montagem e na Estrutura do Móvel; Colas em Spray: praticidade na palma da mão; Acabamentos de Qualidade com Produtos Kisafix; e Faça Você Mesmo: facilidade dos produtos Kisafix. O assistente técnico da Killing, Jonathan Ferreira, é o responsável por comandar as lives.

Já os webinars são mediados pelo gerente de marketing da Killing, Guilherme Medaglia, e sempre contam com convidados especiais. No webinar sobre gestão de negócios, participarão Gustavo Argimon, gerente financeiro da Killing, falando do tema crédito, e Bruno Rios, consultor de negócios da MaisRios Transformação de Processos, abordando o tema gestão de negócios. Para mais informações siga a @kisafix no Instagram.

Programação lives técnicas
Terças-feiras – 19h – Instagram @kisafix

09/06 – Processos de Colagem na Montagem e na Estrutura do Móvel.
16/06 – Colas em Spray: praticidade na palma da mão.
23/06 – Acabamentos de Qualidade com Produtos Kisafix.
30/06 – Faça Você Mesmo: facilidade dos produtos Kisafix.

Programação Webinars
kisafix.com/webinar

15/06 – Segunda-feira – 19h
Gestão de Negócios

18/06 – Quinta-feira – 19h
Gestão do Canal Varejista - estratégias para lojas físicas e digitais no segmento calçadista

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.