Piccadilly lança aplicativo para vendas e experimentações de produtos

03.06.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Confort delivery é considerado pela empresa como um passo importante para a sua transformação digital
Intitulada de Piccadilly Na Sua Casa, a nova plataforma digital da Piccadilly (Igrejinha/RS) garante experiência de facilidade, praticidade e segurança às consumidoras, uma vez que permite experimentação e compra de calçados no conforto e comodidade do lar. O projeto, inovador, é um passo importante para a transformação digital da marca.

O serviço de comfort delivery da Piccadilly é caracterizado pelo envio de produtos selecionados à casa das consumidoras para que possam experimentá-los antes de concretizarem as compras. Este formato flexibiliza o modo como o consumidor deseja efetuar suas compras, já que dá a possibilidade de adquirirem novos produtos do jeito que quiserem e quando quiserem.

Para a presidente da marca, Cristine Grings Nogueira, este é mais um passo importante na trajetória da empresa em direção a transformação digital. "Diante do atual cenário mundial, fica claro que o digital passou de tendência para realidade. As empresas se viram obrigadas a repensarem seus modelos de negócios e se reinventarem. É nesse movimento que enxergamos a necessidade de acelerar nosso processo de transformação digital, começando pelo lançamento de nosso aplicativo, que atende as atuais necessidades dos consumidores, além de ser uma tendência de consumo em ascensão no meio da moda", destaca.

Ainda de acordo com Cristine, a inovação segue alinhada à essência e ao propósito da Piccadilly em oferecer conforto. "Seguimos acompanhando o comportamento de nossas consumidoras, e fica claro que a busca por facilidade, conforto e comodidade no momento das compras é uma procura cada vez mais evidente. Por isso resolvemos investir nessa nova caminhada digital, que possibilitará a entrega de produtos de forma segura e confortável, de acordo com as preferências de cada mulher", completa.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.