Live trata sobre os novos rumos da indústria calçadista

28.05.2020 - Luana Rodrigues/Redação Jornal Exclusivo

O Grupo Sinos apresentou na manhã desta quinta-feira, 28 de maio, a quarta live que trata sobre os novos rumos no setor coureiro-calçadista. Já foram abordados os temas: varejo, couro, máquinas e, desta vez, o debate falou sobre a indústria. Participaram do encontro o presidente-executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Haroldo Ferreira, e a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch. A mediação foi da editora-chefe do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, Luana Rodrigues.

A intenção do painel é discutir os novos rumos da cadeia produtiva. Foram abordadas as ações tomadas diante do atual cenário motivado pelo novo coronavírus; de que maneira a indústria tem se reinventado e está se preparando para a retomada da economia; as estratégias comerciais em meio à crise; números sobre exportações; perspectivas para o futuro; entre outros pontos.

Conforme a gerente-geral do Exclusivo, Larissa Schneider, todos os debates promovidos até agora por meio das lives foram grandes oportunidades de conexão e troca de experiências no setor calçadista. “Este é o momento para entendermos quais são os novos rumos e de que maneira o cluster está se reinventando para superar os desafios”, explica.

O vídeo da transmissão pode ser acessado pelos sites do Jornal Exclusivo ou do Jornal NH, e também pelo Facebook dos jornais.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.