Sustentabilidade e economia circular serão tema da próxima live Inspiramais

15.05.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Seguindo com a sua série de transmissões ao vivo em parceria com o Sebrae, a Live Inspiramais terá mais uma edição na próxima terça-feira, 19 de maio, às 11 horas. O tema “A sustentabilidade no novo espírito do tempo” será o centro de um bate papo sobre como a moda e o design circular podem regenerar um mundo em crise.

A transmissão pode ser acompanhada pelo perfil do Inspiramais no Instagram e a conversa fica por conta da consultora de design Flávia Vanelli e Alexandre Gobbo Fernandes.

Os participantes

Flávia Vanelli é consultora do Núcleo de Design do Inspiramais e designer e especialista em Criação e Desenvolvimento de Produtos com foco em pesquisa, e atuação estratégica em Inovação, Sustentabilidade e Cadeias de Valor. Desde 2019, Flavia está a frente do Estúdio RatoRói Moda e Design (Jaraguá do Sul/SC), empresa que atua em design, inovação e desenvolvimento de novas superfícies e produtos.

Alexandre Gobbo Fernandes é especialista no protocolo Cradle to Cradle® pela McDonough and Braungart Design Chemistry, treinado pela EPEA GmbH, fundador do EPEA Brasil. Ele também é pioneiro na aplicacao e disseminacao da Economia Circular e Cradle to Cradle desde 2011.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.