Marcas no mundo todo oferecem descontos para profissionais da saúde

15.05.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Na linha de frente da atual pandemia de coronavírus, socorristas, enfermeiros e profissionais médicos estão arriscando sua própria saúde e bem-estar para ajudar a combater a Covid-19. Empresas em todo o mundo estão buscando formas de apoiar estas pessoas que estão fazendo o possível para amenizar os impactos da pandemia.

Além de doações de equipamentos de proteção (EPIs) e de materiais de higienização, algumas marcas estão doando roupas e calçados para estes profissionais, além de oferecer descontos especiais para compras durante o ano todo. Confira algumas destas ações:

Adidas
A Adidas oferece 15% de desconto no valor total da compra para socorristas e enfermeiros durante o ano todo.

Crocs
A Crocs está oferecendo um par gratuito de seus já conhecidos modelos aos profissionais de saúde através de seu site. Todos os dias, às 13h (horário de Brasília), o site irá começar a receber as inscrições para receber as doações, que duram até que os pares disponíveis para aquele dia tenham sido distribuídos.

Dansko
Preferida das enfermeiras, a Dansko, uma marca de calçados confortável, está dando um par de sapatos grátis para profissionais médicos, toda semana, por 52 semanas, em seu Instagram.

NBA Store
A NBA Store também oferece aos socorristas e suas famílias um desconto de 15%.

Nike
A Nike planeja doar 32.500 pares de tênis Air Zoom Pulse e outros produtos para profissionais de saúde nas cidades mais atingidas do mundo.

Puma
A Puma está oferencendo 10% de desconto em roupas e calçados para socorrista.

Reebok
A Reebok oferece descontos de 50% para socorristas. A marca também está oferecendo sapatos gratuitos aos profissionais de saúde, através de indicações, que podem ser feitas no site da marca até o dia 24 de maio.

Under Armour
Socorristas, enfermeiros e profissionais médicos podem economizar 40% na Under Armour.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.