Micam Milano prepara sua próxima edição

07.05.2020 - redação Jornal Exclusivo

A Micam Milano, principal feira de calçados do mundo, começa a se preparar para a sua próxima edição — marcada para o período de 20 a 23 de setembro, no Centro de Exposições Rho, em Milão, na Itália. Em comunicado divulgado à imprensa, a organização do evento manifesta que "o objetivo desta edição é proporcionar uma oportunidade para a indústria retomar seus negócios após um período difícil para a economia mundial."

Os organizadores informam que estão trabalhando para preparar um evento de prestígio que, esperançosamente, fornecerá às empresas de calçados italianas e estrangeiras um "trampolim" para a recuperação.

Foto: Divulgação
Feira segue explorando a temática Micam no País das Maravilhas
Conceito

Enquanto isso, o conceito criativo por trás da imagem de marca da Micam para 2020 segue sendo desenvolvido. Dessa forma, o segundo capítulo da série #MicamTales, dedicado este ano à Micam no País das Maravilhas, também se torna um sinal de que o evento não para e que pretende continuar fornecendo às empresas calçadistas importantes oportunidades de negócios.

O protagonismo dos contos de fadas, que foi apresentado em fevereiro, aparece mais uma vez na edição de setembro, no centro de uma série de eventos curiosos que acontecem em um jardim encantado.

Nas próximas semanas, a feira confirmará uma série de outras novas iniciativas para a edição de setembro, destinadas a apoiar o setor, algo que a Associação Italiana dos Fabricantes de Calçados (Assocalzaturifici, na sigla em italiano), promotora da Micam Milano, não parou de fazer durante o período de crise, sempre buscando ouvir e ajudar as empresas calçadistas italianas.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.