Bischoff Group doa 25 mil máscaras de proteção para entidades de todo o País

07.05.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Hospital Bom Pastor, de Igrejinha/RS, foi uma das instituições beneficiadas
O Bischoff Group (Igrejinha/RS), que detém as marcas Jorge Bischoff e Loucos & Santos, está apoiando uma série de ações solidárias que prol de quem mais precisa nesse momento de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Estamos doando mais de 25 mil máscaras de proteção, por meio de projetos com os quais reforçamos nossa parceria nas últimas semanas. O destino são entidades filantrópicas e de saúde em diversas regiões do País”, destaca o CEO Jorge Bischoff.

Em Igrejinha/RS, cidade-sede da companhia, o Hospital Bom Pastor foi beneficiado com a entrega de 1 mil máscaras. “Sabemos que a saúde precisa de uma atenção ainda mais especial agora. Por isso, nosso envolvimento busca fortalecer, principalmente, as ações voltadas a esta área”, conta o empresário.

“A produção está sendo feita por costureiras aqui do Vale do Paranhana. Encontramos uma forma de contribuir com a prevenção e ainda gerar oportunidades de renda, o que também é fundamental. Assim, criam-se as correntes do bem. Cada uma trabalha da sua casa, costurando peças em tecido TNT que, é claro, seguem o padrão de segurança orientado pela Organização Mundial da Saúde”, explica o designer. Além das máscaras, a empresa enviou cestas básicas e contribuições financeiras, como doação complementar a algumas das iniciativas.

“A seleção das entidades está sendo feita por artistas parceiros. Já participamos de doações em lives de César Menotti & Fabiano, Léo Chaves, Chitãozinho & Xororó, Guilherme & Santiago. O próximo evento solidário ao qual estaremos associados será a live do cantor Daniel, que ocorre neste domingo (10), Dia das Mães”, antecipa Bischoff.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.