Painel online debate o futuro do varejo

22.04.2020 - Luana Rodrigues

Foto: Divulgação
Painel contará com Wesley Barbosa, diretor-executivo da Ablac, e Eduardo Smaniotto, diretor da Ablac e diretor-comercial da Luz da Lua
O Grupo Sinos, por meio dos jornais Exclusivo e NH, apresenta nesta quinta-feira, dia 23, o primeiro de uma série de vídeos ao vivo, que abordarão os principais impactos do atual cenário econômico no setor coureiro-calçadista.

Serão ouvidos líderes do cluster para discutir os novos rumos da cadeia produtiva. Nesta quinta é a vez de falar com Eduardo Smaniotto, diretor da Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac) e diretor comercial da Luz da Lua, e Wesley Barbosa, diretor-executivo da Ablac. A medição é de Luana Rodrigues, editora-chefe do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos.

Serão abordados, entre outros pontos, as ações tomadas pelo varejo durante o período; as boas práticas do setor; as estratégias de venda em meio à crise; perspectivas para o futuro; de que maneira o varejo tem se reinventado e como está se preparando para a retomada da economia.

“Como porta voz do setor estamos diretamente envolvidos na cobertura dos impactos causados no setor calçadista pelo atual momento econômico. Promover esta série de paineis, com as entidades e líderes, possibilita que possamos discutir os novos rumos e as ações que podem ser replicadas em prol do cluster”, explica a gerente-geral do Exclusivo, Larissa Schneider.

O vídeo inicia às 10h30 e pode ser acessado pelos sites www.exclusivo.com.br ou www.jornalnh.com.br.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.