Presidente da Calçados Beira Rio divulga carta para lojistas

16.04.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Em uma carta voltada aos lojistas, o presidente da Calçados Beira Rio (Novo Hamburgo/RS), Roberto Argenta, afirma que o momento é de retomada do mercado. A mensagem foi divulgada nesta segunda-feira, 13 de abril, quando todas as unidades fabris e o centro de desenvolvimento da empresa retornaram ao trabalho.

No texto, Argenta argumenta que é hora dos lojistas acreditarem em seus negócios e na capacidade de recuperação. “Somos todos protagonistas na reconstrução de um novo Brasil”, diz. Segundo ele, ao lado dos artigos de primeira necessidade, como alimentação e saúde, o consumidor estará disposto a voltar a adquirir calçados e roupas, produtos que estarão entre as prioridades de compra. “Uma vez que são importantes para o conforto da alma e aconchego de suas famílias”, avalia.

A chegada do frio nas regiões Sul e Sudeste também deve aumentar a demanda pelos itens usados para proteção por conta das baixas temperaturas. Argenta encerra a carta dizendo que cada vez mais a avaliação do custo/benefício e a escolha por produtos com melhores atributos serão levados em conta por todos. “Através do trabalho o País voltará a crescer. Não tá morto quem peleia”, finaliza o presidente da Calçados Beira Rio.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.