Na luta contra o coronavírus, Redeplast doa calçados e máscaras

13.04.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Calçados SlipOn injetados com tecnologia Techfit foram doados para profissionais de Novo Hamburgo/RS
A Redeplast (Novo Hamburgo/RS) – que atua há mais de 15 anos no mercado de calçados e acessórios injetados – tem buscado contribuir positivamente com a comunidade diante do atual cenário causado pela pandemia do novo coronavírus. Uma equipe da empresa produziu, no mês de março, por meio do projeto da Arezzo&Co, 1,6 mil máscaras de tecido que foram doadas pelo grupo Arezzo.

Também planejou e entregou mil pares de calçados SlipOn injetados com tecnologia Techfit, que foram doados para os profissionais da saúde de Novo Hamburgo/RS (da marca Sweet Chic) e para profissionais de Itajai/SC das quais foram enviados em parceria com a Colcci.

Os mil pares de calçados foram todos fabricados através da rede de parceiros que doaram o material para a fabricação: PVC Sul, Gold Bag, Comply, Gráfica Esfera, Kiai Emborrachados e transportadora Transduarte.

Agora, ao observar a dificuldade que hospitais estão enfrentando para receber máscaras de proteção facial, a Redeplast e os parceiros DR Usinagem, PVC Sul, Estudio Vitória, se uniram para fabricar as máscaras que serão doadas aos hospitais da região.

“Todas essas ações não aconteceriam se não fossem nossos colaboradores e nossos parceiros, que destinaram um time interno de cada empresa, além da doação de seus materiais e serviços para que, hoje, pudéssemos trazer uma notícia boa para nossa comunidade. Nosso mundo mudou e vivemos um momento que exige paciência e cautela” afirma a empresa por meio de nota.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.