Aplicativo da Calçados Beira Rio auxilia lojistas durante a Covid-19

08.04.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Diante da pandemia de novo coronavírus (Covid-19), a Calçados Beira Rio S.A. (Novo Hamburgo/RS) oferece o aplicativo BR Poste Fácil, uma plataforma que presta assistência e suporte de comunicação, principalmente ao pequeno e médio varejo, fortalecendo sua presença no ambiente digital, fator que passou a ser determinantemente essencial à sobrevivência desses negócios e da geração de renda.

O aplicativo – disponível em IOS, Android e também em versão web www.brpostefacil.com.br -, viabiliza conteúdo assertivo, atraente e engajado que aproxima esses lojistas e empreendedores, que vendem as marcas Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano, Molekinha, Modare Ultraconforto, Molekinho, Actvitta e BR Sport e que, muitas vezes, não contam com o conhecimento de um profissional de Marketing, que os ajudem a elaborar postagens com qualidade e atratividade pelo smartphone de uma forma rápida e fácil.

Recursos

O sistema disponibiliza temáticas para todas as marcas produzidas pela Calçados Beira Rio S.A., com layouts especialmente elaborados pelos profissionais de criação da empresa e disponíveis para a personalização do cliente, além de imagens prontas que deixam o feed com uma identidade estética agradável para os consumidores. No menu, há opções para editar temas, montando cards com um ou mais produtos, adicionar efeitos, textos curtos e logos, tanto para divulgar na timeline quanto nos stories do Instagram, do WhatsApp, do Facebook e do Twitter.

Dicas de Layout

O BR Poste Fácil conta com um suporte que auxilia os lojistas a criarem postagens relevantes ao seu negócio, trabalhando com o mix de calçados adquirido, ao mesmo tempo em que capturam a atenção - promovida pela assinatura visual -, dos seguidores e de novos prospects (potenciais clientes). A navegação é intuitiva e oferece orientações como expor os produtos nos posts, sem deixar as montagens sobrecarregadas, forma de agrupar as informações, fundo e os ícones, como destacar os diferenciais dos calçados e evidenciar bem os recursos de contrastes. Facilitar a presença digital do segmento calçadista, através de uma ponte tecnológica e aproximando o varejo físico e o online com propósito, é mais um movimento de confiança que a Calçados Beira Rio S.A. deposita na retomada da normalidade e de um novo futuro para todos.

O tutorial de uso do aplicativo BR Poste Fácil está disponível no link: https://we.tl/t-LdF9STdkgO

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.