Inicialmente mantida em agosto, feira do setor têxtil é transferida para 2021

07.04.2020 - Redação Jornal Exclusivo

A 17ª edição da Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção –, considerada uma das principais feiras do setor têxtil no mundo, que, inicialmente estava mantida em agosto foi transferida para fevereiro de 2021. Conforme a Fcem/Febratex Group (Porto Alegre/RS), empresa promotora da mostra, a medida se dá em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e busca preservar a saúde de visitantes e expositores.

"Diante do cenário que estamos vivendo, de ainda muitas incertezas em relação à situação da pandemia do coronavírus, o Febratex Group, em contato diário com as entidades competentes, tomou a difícil, mas necessária decisão de adiar a realização da Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção – para fevereiro de 2021", diz a Fcem/Febratex Group em nota.

Com a decisão anunciada nesta semana, a 17ª Febratex ocorrerá de 2 a 5 de fevereiro de 2021, no Parque Vila Germânica, em Blumenau/SC. A mostra ocorre a cada dois anos. Na sua última edição, em 2018, foram 330 expositores representando 2,4 mil marcas, em 24 mil metros quadrados de evento. Cerca de 50 mil visitantes estiveram presentes durante os quatro dias de feira.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.