Expo Riva Schuh e Gardabags não terão edição de verão

07.04.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Jacopo Salvi/Divulgação
Feira, que em 2019 reuniu empresas de 36 países diferentes, teve a edição de verão deste ano cancelada
As próximas edições da Expo Riva Schuh e Gardabags, ambas feiras que acontecem na cidade de Riva del Garda, Itália, não irão mais acontecer. As edições de verão, originalmente agendadas para os dias 13 a 16 de junho, foram canceladas. A decisão foi tomada pelo Conselho de Administração da Riva del Garda Fierecongressi dada a emergência de saúde que agora afeta muitos países, concluindo que não há condições para realizar a próxima edição dos eventos.

O Conselho iniciou simultaneamente uma consulta entre todos os envolvidos – expositores, visitantes e partes interessadas, locais e internacionais–, a fim de avaliar a possibilidade de revisar o calendário e estudar a possibilidade de adiantar a edição de inverno para o fim de 2020, em vez de sua data normal, que seria em janeiro do ano seguinte.

“Sabendo que a decisão de suspender a edição de verão terá um impacto econômico e organizacional direto em toda a cadeia envolvida, Riva del Garda Fierecongressi pretende explorar outras formas possíveis de salvaguardar os negócios do setor, criando bases para novas estratégias de negócios que seriam realizados na feira, levando em conta as necessidades do mercado e capazes de impulsionar uma recuperação real do comércio internacional”, disseram os organizadores.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.