Sebrae RS promove Rodada Virtual de Oportunidades

03.04.2020 -

Atento aos reflexos que o isolamento social está provocando nos pequenos negócios, bem como nas oportunidades que este momento pode trazer, o Sebrae RS desenvolveu a Rodada Virtual de Oportunidades. As inscrições para empresas de todos os segmentos interessadas na geração de novos negócios em um ambiente virtual estão abertas. Para tanto, basta acessar www.sebraers.com.br/rodadasdenegocios e fazer o cadastro gratuitamente.

O responsável pelas rodadas de negócios do Sebrae RS, Jakson da Luz, informa que a Rodada Virtual de Oportunidades é diferente do modelo tradicional de rodadas de negócios. “Esta é uma rodada aberta e multissetorial. As empresas colocam os produtos e serviços que desejam ofertar e os que estão demando, e nós analisamos os contatos para verificar interesses em comum,” explica.

Diariamente, serão analisadas as demandas e as ofertas das empresas cadastradas para a realização da aproximação entre as que demonstram potencial para fechar negócios. A partir desta análise, os empresários serão colocados em contato via e-mail ou Whatsapp para seguirem com suas negociações.
Jakson da Luz diz que as rodadas são abertas a empresas de todos os segmentos porque neste momento da crise ocasionada pelo Coronavírus, “os empreendedores terão que sair do óbvio e buscar novas alternativas para a realização de negócios”.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.