Itapuã Calçados inaugura serviço de delivery no ES

31.03.2020 -

Em tempos de quarentena geral por causa do novo coronavírus, a Itapuã Calçados (Cachoeiro do Itapemirim/ES), inovou em seu atendimento. A rede varejista presente nos Estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, inaugurou nesta segunda-feira, 30 de março, um serviço de delivery para a venda de calçados. Segundo a empresa, a ideia é realizar um atendimento especial aos seus clientes, para que não fiquem longe da moda neste período, ao qual a loja acredita que não será muito longo.

Através dele, clientes da capital capixaba Vitória, e das cidades de Vila Velha, Serra e Cariacica, na Região Metropolitana, podem comprar calçados sem sair de casa. As unidades físicas destas cidades atenderão via WhatsApp e páginas do Facebook, Instagram e Twitter. Quando houver a garantia da venda, um motoboy irá levar o produto novo ao endereço informado sem custo adicional para a entrega.

O horário de atendimento online é das 9h às 17h. Por enquanto, o serviço delivery está em funcionamento apenas no Espírito Santo. Em breve, a loja implantará a novidade nas regiões de Belo Horizonte/MG e Campos/RJ.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.