Grupo Ramarim doa calçados para hospitais públicos

26.03.2020 -

Foto: Divulgação
Aproximadamente R$ 50 mil em calçados serão doados
Ontem, o Grupo Ramarim fez a doação de cerca de 500 calçados para a Secretaria de Saúde de Nova Hartz/RS, e na tarde desta quinta-feira, 26 de março, a mesma ação irá ocorrer na Bahia, nas cidades onde a empresa possui unidades industriais. A iniciativa do Grupo Ramarim (Nova Hartz/RS), que tem as marcas Ramarim e Comfortflex, é a prevenção da disseminação do Covid-19. Como forma de reconhecimento pelo trabalho sendo realizado por todos os profissionais da saúde no País, a empresa forneceu calçados a profissionais mulheres da saúde no Rio Grande do Sul e na Bahia, destinando as doações para os hospitais públicos.

As secretarias de Saúde de cada cidade, sendo elas Nova Hartz e Sapiranga, no Rio Grande do Sul, e Jequié e Santo Antônio de Jesus, na Bahia, retiraram os produtos no Grupo Ramarim para realizar a distribuição às profissionais. A principal preocupação do Grupo Ramarim é fazer com que as doações cheguem onde realmente são necessárias. A empresa tomou essa atitude como reconhecimento aos esforços dos profissionais para evitar o aumento de casos do coronavírus no Brasil nos últimos dias.

Aproximadamente R$50 mil em calçados serão doados a essas entidades. Todas as unidades de trabalho da empresa estão paralisadas por tempo indeterminado. “Paramos todas as nossas operações para proteger a saúde dos nossos colaboradores. Aqui na Ramarim, nós colocamos a pessoa e a vida em primeiro lugar, e acreditamos que ações coletivas possam mudar vidas e trazer esperança nesse momento de turbulência”, afirma o vice-presidente do Grupo Ramarim, Marçal Müller.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.