Agendada para maio, Goiâniacal Preview é cancelada

25.03.2020 -

A Goiâniacal Eventos, promotora da feira Goiâniacal, anunciou nesta terça-feira, 24 de março, que cancelou a 3 ª Goiâniacal Preview, evento que estava agendado para os dias 28, 29 e 30 de maio, em Goiânia/GO. O anúncio segue às recomendações do Ministério da Saúde, e das restrições impostas pelo governo de Goiás, para reduzir os impactos do novo coronavírus.

O comunicado foi enviado pelo diretor comercial da Goiâniacal Eventos, Tiago Furtado Bastos. Ele comenta que lamenta o fato, mas que “diante da situação atípica que vive o Brasil e o mundo com o aumento dos casos, precisamos preservar a saúde e atuar na prevenção da doença.” O diretor também afirma que a empresa concentrará seus esforços para a edição da Goiâniacal de primavera/verão, prevista para os dias 12 a 16 de agosto.

Finalizando a nota divulgada para a imprensa, Bastos declara que acredita na retomada da economia no próximo semestre. “Estamos monitorando os impactos provocados pela Covid-19 em todo nosso setor e reforçamos nossa parceria e respeito com todos os representantes comerciais, lojistas e fabricantes,” explica.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.