IBTeC dá férias coletivas aos colaboradores

23.03.2020 -

O Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) anunciou nesta segunda-feira, 23 de março, que dará férias coletivas por 14 dias aos seus colaboradores. O comunicado busca atender a determinação dos governos municipal, estadual e federal, de manter as pessoas em casa por conta do novo coronavírus. Esta decisão atende também às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A medida foi tomada também em razão das discussões internas com todas as entidades que representam o setor calçadista brasileiro. No comunicado, o IBTeC informa que os serviços laboratoriais de caráter essencial do instituto continuam mantidos, com o cuidado de manter protegidas as pessoas que estão trabalhando.

A entidade completa o comunicado reforçando que seus canais de comunicação estão abertos para clientes e associados, por meio dos telefones: (51) 99360-7917 e (51) 3553-1000, ou pelos e-mails comercial@ibtec.org.br e ibtec@ibtec.org.br. Já a recepção técnica está disponível pelo e-mail protocolo@ibtec.org.br e pelo telefone (51) 99226-9148.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.