Expositores se mostram otimistas com a Fimec 2020

11.03.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Diego Soares/Divulgação
A 44ª edição da mostra segue até quinta-feira na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Os expositores que participam da 44ª Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes – tem demostrado otimismo com a mostra, que segue até esta quinta-feira (12 de março), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. O evento reúne 500 expositores de diversos estados do Brasil e de 30 países.

Entre os expositores desta edição está a Bertex (Novo Hamburgo/RS), que participa da feira há 14 anos e mantém o otimismo. “Nossa expectativa para a Fimec sempre é a melhor possível, pois apresentaremos aqui nossa coleção de verão 2021, com foco em produtos naturais e sustentáveis”, revelou o presidente da empresa, Gerson Berwanger. “Para a Bertex, a Fimec sempre é sinônimo de incremento nos negócios e novos clientes”, avaliou.

A Covestro (São Paulo/SP), spin-off da Bayer, uma divisão de ciência de materiais da companhia alemã, renovou o seu contrato como expositora da Fimec 2021. “Queremos mostrar para o mercado calçadista que a Covestro veio para ficar, demonstrando continuidade no trabalho. Estamos tendo uma boa visitação, com visitantes focados em negócios e interessados pela nossa empresa, que tem o foco na sustentabilidade e inovação”, explicou o diretor comercial e de desenvolvimento da América Latina da Covestro, Silvio Torres.

Para Anderson Bremm Peck, diretor comercial da Bremm Peck (São Leopoldo/RS), a feira também é uma experiência única. “A Fimec é uma oportunidade para ver clientes, conhecer inovações, estar em contato com o setor coureiro-calçadista, buscar soluções e apresentar novas soluções aos nossos clientes”, explicou. “A expectativa sempre é muito positiva. Apesar de alguns imprevistos que fogem da nossa alçada, temos perspectivas muito boas e possíveis fechamento de negócios que ocorrerão nesta edição”, projetou Bremm Peck. “Repetimos nossa participação a cada ano por acreditar que nos dá um retorno positivo e que a Fimec é um ambiente propício para os negócios”, complementou, ao afirmar que a empresa participa desde 2004 da feira.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.