Na largada da Fimec 2020, expositores fazem projeções

10.03.2020 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Michel Pozzebon/GES-Especial
Mostra segue até esta quinta-feira, 12 de março, em Novo Hamburgo/RS
Nesta terça-feira, 10 de março, na largada da 44ª Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes –, os expositores – evento reúne 500 expositores oriundos de diversos estados brasileiros e de 30 países – fizeram projeções para a mostra que segue até esta quinta (12 de março), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

A Cepos Brasil (Novo Hamburgo/RS), que expõe na Fimec há 14 anos, espera manter na feira a performance dos seus negócios nos últimos três meses. "Desde dezembro do ano passado tivemos um aquecimento nos nossos negócios, o melhor resultado nos últimos cinco anos", analisa a gerente comercial da empresa, Gabriela Kruse. Segundo ela, a mostra é a oportunidade para estreitar o relacionamento com clientes do mercado interno. "A Fimec é a única feira da qual a nossa empresa participa como expositora e, portanto, ela tem uma papel fundamental nos nossos negócios e no relacionamento com o mercado", aponta Gabriela.

Participando da Fimec pela segunda vez, a Nova Kaeru (Três Rios/RJ) levou para a feira sua mais recente coleção de peles exóticas. Marcos Bohlmann, gerente de exportação da companhia, conta que a mostra brasileira integra o circuito de feiras internacionais da empresa fluminense. "A Fimec nos oportuniza apresentar as nossas novidades para clientes do Mercosul e da região Sul do Brasil. É uma oportunidade única, na qual os nossos parceiros conseguem ver presencialmente a qualidade dos nossos artigos", sustenta Bohlmann. O empreendimento é especializado em couros de avestruz, jacaré e de pirarucu da Amazônia.

Jean Pinheiro, diretor comercial da Killing (Novo Hamburgo/RS), sustenta que a perspectiva da empresa para a feira é positiva. "É mais um momento para podermos reforçar a estratégia de apresentar ao mercado nossa linha de produtos e soluções. Nosso foco está em oferecer opções para que a indústria produza com qualidade e competitividade", argumenta.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.