Governador do Estado confirma presença na 44ª Fimec

04.03.2020 -

Uma comitiva composta por lideranças da região esteve, na tarde desta quarta-feira, 4, com o governador Eduardo Leite, em Porto Alegre/RS. Na pauta do encontro, Leite foi convidado e confirmou presença na abertura da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec), que começa na próxima terça-feira (10) e segue até quinta-feira (12), nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

“Essa é uma feira tão importante para a nossa indústria coureiro calçadista e tão significante para a nossa economia. Vamos estar lá juntos para podermos celebrar as tantas façanhas deste setor do nosso Rio Grande além de trabalhar e projetar o futuro” acrescenta Leite. Apalavrado com as lideranças do setor, o governador deve estar na solenidade de abertura.

Caso ele realmente participe, estará pelo segundo ano consecutivo prestigiando essa que é uma das feiras de negócios mais importantes da região. E mais do que isso: terá cumprido 50% da promessa que fez ao diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, antes de ser eleito governador do Estado. Antes de assumir a chefia do Executivo gaúcho, Leite se comprometeu a participar de todas as aberturas da Fimec, reconhecendo a importância da feira não só pelo cluster coureiro calçadista como também para a economia gaúcha.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.