Por conta do Coronavírus, feira APLF muda de data

11.02.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: APLF/Divulgação
Próxima edição da mostra chinesa teve sua data transferida para o segundo semestre
A organização da APLF (Asia Pacific Leather Fair), uma das principais feiras do setor coureiro no mundo, anunciou nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, que por conta do Coronavírus – governo chinês confirmou em 11 de fevereiro a morte de 1.017 pessoas (uma delas em Hong Kong, onde ocorre o evento) e 43 mil casos – a próxima edição da mostra teve a sua data transferida para o começo do segundo semestre.

Com isso, a feira chinesa e seus eventos paralelos (APLF Leather, Materials+ e Fashion Acess) que ocorreriam entre os dias 31 de março de 2020 e 2 de abril de 2020 no Hong Kong Convention & Exhibition Centre (HKCEC) foram transferidos para o período de 1º a 3 de junho de 2020, no mesmo local.

Em nota oficial, a organização informa que a decisão de transferir a data da feira está em consonância com as determinações do Governo de Hong Kong e da Organização Mundial da Saúde (OMS) para controlar a multiplicação do contágio da doença (Coronavírus).

Leia na íntegra a nota divulgada pela APLF:

APLF anuncia novas datas para a edição de 2020

Prezados membros e públicos ligados à feira APLF,

A APLF monitora atenta os desdobramentos ligados ao novo Coronvírus. Para nós, a saúde e a segurança de nossos clientes e de nossa equipe será sempre prioridade máxima.

Em sintonia com os esforços do Governo de Hong Kong para controlar a multiplicação do contágio desta doença, e depois de a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarar esta como uma emergência sanitária mundial, a APLF-Leather, Materials+ y Fashion Access, originalmente programada para ocorrer entre os dias 31 de março de 2020 e 2 de abril de 2020, no Hong Kong Convention & Exhibition Centre (HKCEC), será adiada. A nova data para a realização do evento é de 1 a 3 de junho de 2020 (de segunda a quarta-feira), no mesmo local, o HKCEC, em Hong Kong.

Lamentamos e pedidos desculpas por este adiamento. As informações em nossos websites estão sendo atualizadas (incluindo as seções de inscrições para visitantes, agenda de hotéis e outras). Nós, da organização, manteremos nossa comunicação com os públicos interessados e divulgaremos novas informações no tempo adequado.

Gostaríamos de agradecer a todos os clientes que nos apoiaram; sua paciência e entendimento nesta situação extraordinária são muito importantes. Esperamos vê-los novamente neste próximo evento.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.