Fórum Fimec está com inscrições abertas

11.02.2020 - Nicolle Frapiccini/Jornal NH

A menos de um mês para o início da Fimec - Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, estão abertas as inscrições para a edição deste ano do Fórum Fimec. A iniciativa que chega a sua terceira edição repetirá o formato de sucesso adotado no ano passado: será realizada pela manhã no segundo dia da feira, dia 11 de março, a partir das 9 horas, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

A programação 2020 foi finalizada na semana passada, conforme a gerente de Comunicação da Fenac e coordenadora da Fimec, Kitty Schmitt. “A expectativa está muito positiva até porque esse espaço tem o objetivo de trazer pessoas do mercado que terão a oportunidade de discutir temas presentes no cotidiano de quem realmente vive o setor coureiro-calçadista. Além disso, eles poderão trazer as boas práticas como experiência”, fala Kitty. Apesar de ser voltado ao cluster do couro e do calçado, interessados de qualquer segmento podem acompanhar a programação, como palestras e brunch. Ingressos no site da Fimec.

Para acrescentar

Entre os nomes confirmados estão profissionais que já participaram das outras edições do Fórum Fimec. “Eles ficaram felizes por trazerem outra visão da exportação”, pontua Kitty Schmitt, ao citar João Fernando Hartz, Julio Martini e André da Rocha como painelistas.

Serviço

O quê: 3º Fórum Fimec

Quando: 11 de março, a partir das 9 horas

Onde: no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Ingressos: estão disponíveis pelo site www.fimec.com.br/forum.

Associados das entidades parceiras da Fimec 2020 têm desconto especial, basta verificar junto à entidade o código promocional.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.