Ainda dá tempo de se inscrever no Prêmio Lançamentos Fimec

11.02.2020 - Redação Jornal Exclusivo

O 17º Prêmio Lançamentos Fimec, iniciativa que reconhece o trabalho de empresas fabricantes de máquinas, couros e componentes para a indústria calçadista, segue com inscrições abertas até o dia 20 de fevereiro. Podem participar da premiação empreendimentos nacionais, que sejam expositores da 44ª Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Equipamentos e Máquinas para Calçados e Curtumes – e que estejam apresentando novidades em produtos, processos, tecnologias ou serviços na mostra. Os cases podem ser inscritos pelo hotsite: premiofimec.lancamentos.com.br.

A premiação divide-se em cinco categorias: Componentes, Couros, Inovação, Máquinas e Sustentabilidade. No total, 11 empresas serão premiadas nestas áreas, divididas em oito subcategorias.

O 17º Prêmio Lançamentos Fimec é uma realização da Revista Lançamentos, Jornal Exclusivo, Fenac e Fimec. A premiação tem patrocínio premium de Faccat, apoio de IBTeC e apoio institucional da Abrameq, Assintecal, AICSul e CICB.

Entrega do prêmio

No dia 10 de março, às 20h, ocorre a cerimônia de entrega do prêmio, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, ao final do primeiro dia da 44ª Fimec.

VEJA QUAIS SÃO AS CATEGORIAS:

Máquinas
- Máquinas para Calçados (2 vencedores)
- Máquinas para Couros

Couros
- Design
- Tecnologia

Componentes
- Design
- Tecnologia
- Produto Químico para Calçados
- Produto Químico para Couros

Sustentabilidade

Inovação

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.