Valentina registra incremento nos negócios na feira 40 Graus

05.02.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Marcela Brown/GES-Especial
Marca comemorou resultados obtidos na 7ª edição da mostra paraibana
A Valetina (Três Coroas/RS) é uma das marcas expositoras da 7ª edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios –, que termina nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, em João Pessoa, na Paraíba. A etiqueta de calçados femininos comemorou os resultados obtidos na mostra paraibana.

"A visitação em nosso estande foi boa. Percebemos que, principalmente, os clientes da nossa região vieram para os negócios. Tivemos mais clientela em relação ao evento do ano passado. As vendas foram boas e chegamos muito perto da nossa meta.", frisou o representante de vendas em Pernambuco e Alagas da Valetina, Sharles de Carvalho. O profissional elogiou a infraestrutura da 40 Graus. "O espaço como um todo está bem melhor", acrescentou Carvalho.

Foto: Marcela Brown/GES-Especial.
Marcela Brown/GES-Especial
Estande da Valnetina na 40 Graus

A feira

Em sua 7ª edição – pela segunda vez a mostra ocorre na capital paraibana –, o evento é promovido pela Merkator Feiras e Eventos, promotora que também é responsável pelas feiras SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado – e Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios –, ambas promovidas em Gramado/RS.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.