Feira 40 Graus se posiciona para atender mercado de 70 milhões de habitantes

05.02.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Junot Lacet Filho/Divulgação
Mostra paraibana chegou em sua 7ª edição
A 40 Graus 2020 – Feira de Calçados e Acessórios – termina nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, em João Pessoa/PB. E, na avaliação do presidente-executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Haroldo Ferreira, a mostra tem se desenvolvido a cada edição. "A 40 Graus cada vez mais se consolida como uma importante feira do setor e se posiciona para atender um mercado de 70 milhões de habitantes e um grande potencial consumidor de calçados do Brasil", analisa o dirigente.

O executivo da Abicalçados acrescenta que recebeu feedbacks positivos dos expositores participantes da 40 Graus. "Todos os expositores com quem conversei se mostraram satisfeitos com a feira e com os negócios desenvolvidos ao longo dos três dias de evento. Muitos deles, inclusive, participaram da mostra pela primeira vez", comentou Ferreira.

A feira

Em sua 7ª edição – pela segunda vez a mostra ocorre na capital paraibana –, o evento é promovido pela Merkator Feiras e Eventos, promotora que também é responsável pelas feiras SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado – e Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios –, ambas promovidas em Gramado/RS.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.