Oito empresas integram o espaço Três Coroas Shoes na 40 Graus

05.02.2020 - Redação Jornal Exclusivo

O polo calçadista de Três Coroas/RS levou para a 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios oito empresas para seu estande coletivo, o Três Coroas Shoes. As fabricantes Aline Melo, Ana Vitória, Eléia, Infinitu's, Mulher Sofisticada, Valentina, Vanittá e Variettá levam suas novidades em calçados para a mostra calçadista, que começou na segunda-feira, 3 de fevereiro, e segue até esta quarta-feira, 5, no Centro de Convenções de João Pessoa/PB.

Uma das marcas presentes no estande é a Aline Melo. Segundo a diretora da empresa, que também responde pela área de desenvolvimento, Aline Melo Colombo, a fabricante sempre visita a 40 Graus esperando por um elevado fechamento de negócios. "Pela nossa experiência em feiras anteriores, os lojistas têm apostado muito nas rasteiras, calçados que oferecem muito conforto, e também, nos calçados mais abertos, de forma geral", explica, destacando que os calçados na cor dourada são os que mais foram vendidos.

Já o responsável pelo setor de vendas da Calçados Variettá, Augusto Sérgio, lembra que a feira é desafiadora para a empresa, especializada na fabricação de botas e calçados de salto alto, lembrando que a procura é maior pelas rasteiras. "Entendemos que temos potencial para surpreender. A mulher hoje busca mais ousadia e isso nós temos", comenta. Ele comemora o fato de que alguns lojistas estão comprando botas, voltadas para as mulheres nordestinas que realizam viagens eventuais para regiões mais frias.

Feira promissora

Na avaliação do executivo-comercial do SICTC, Juliano Mapelli, a 40 Graus é uma mostra calçadista que está em processo de evolução. "São quase 60 milhões de consumidores entre Norte e Nordeste, então, há um imenso potencial a ser atendido", explica, sinalizando ânimo com a vinda de muitos lojistas à feira. "Participamos do processo de seleção e sabemos que, tanto para as cortesias aéreas quanto para as hospedagens há um bom contingente de varejistas interessados em estar no evento", aponta.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.