Camaleoa Indústria Têxtil inicia operações em Novo Hamburgo/RS

28.01.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Após ter anunciado a vinda para Novo Hamburgo durante o Inspiramais, em São Paulo/SP, a Camaleoa Industria Têxtil iniciou as operações na Capital Nacional do Calçado nesta segunda-feira, 27 de janeiro. Com nova sede próximo à RS-239, na Rua Amadeu Amaral, nº 93, Bairro São Jorge, a empresa aposta no novo espaço para melhorar o atendimento a clientes e parceiros.

A Camaleoa celebra a mudança e projeta crescimento na capacidade produtiva. Também tem estimativa de gerar novos empregos no decorrer do ano. “Estamos muito felizes em começar nossas operações em Novo Hamburgo/RS, que é um polo estratégico no Vale dos Sinos. Tenho certeza que será o início de um novo ciclo muito positivo", comentou o diretor da empresa, Fernando Lermen.

A novidade estava sendo negociada diretamente com o gabinete da prefeita Fatima Daudt há cerca de quatro meses. O novo espaço que abriga a Camaleoa fica em um prédio de 4,5 mil metros quadrados. A empresa emprega 80 pessoas atualmente e tem planos de gerar 40 novas vagas em 2020.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.