Francal Ablac Show leva conteúdo exclusivo para lojistas na Bahiacal

17.01.2020 - Redação Jornal Exclusivo

A Francal Ablac Show, parceria da Francal Feiras com a Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac), realiza o apoio institucional da 28ª edição da Bahiacal – Feira de Negócios de Calçados da Associação Baiana das Empresas de Representação de Calçados e Afins (Aberc). A iniciativa levará conteúdo exclusivo ao público lojista através de uma palestra que terá como tema o visual merchandising, na véspera da abertura da mostra calçadista, neste sábado, 18. A feira ocorrerá entre os dias 19 e 21 de janeiro, em Salvador/BA.

A palestrante será a diretora da Invarejo Co., e professora do Instituto Europeo di Design (IED), ESPM e FAAP, Citia Lie Matuzawa, que falará sobre o conjunto de técnicas de marketing para deixar o ponto de venda mais bem estruturado e sinalizado. A apresentação será no Hotel Quality São Salvador, na capital baiana, e é gratuita para os lojistas inscritos na Bahiacal, com vagas limitadas.

O presidente da Aberc, Rodrigo Kehl, reforçou a importância da parceria entre a entidade baiana e a Francal Ablac Show, que enfrentará o desafio de profissionalizar o setor calçadista. "Esta palestra vai abrir a feira e será muito importante. Estamos com mais de 110 inscrições confirmadas, o que nos deixa muito satisfeitos e confiantes", explica. A presença da Francal Ablac Show na Bahiacal faz parte de uma série de ações desta iniciativa, para alavancar o mercado calçadista durante todo o ano. "A Bahiacal é um evento de grande relevância numa região que cada dia mais consolida sua importância no mercado de bolsas. Com isso, estamos dando mais um passo no compromisso que firmamos para o desenvolvimento do setor", completa o presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.