Varejo Tech Store: loja conceito apresenta tecnologias inovadoras na Couromoda

15.01.2020 - Redação Jornal Exclusivo

A Varejo Tech Store é uma loja conceito que apresenta tecnologias inovadoras para o varejo de calçados e confecções na 47ª Couromoda, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

A loja conceito conta com a participação de dez tecnologias visíveis e 15 marcas de calçados, bolsas, roupas e acessórios que simulam uma loja real, totalizando 25 participantes.

O Espelho Interativo, da ICX Labs, que encanta com uma experiência inovadora, por meio da integração entre plataforma digital e loja física, é uma das tecnologias que mais chamam atenção dos visitantes. Trata-se de uma solução que permite ao consumidor desde a navegação nos produtos da loja até o checkout diretamente no espelho.

Mas há outras tecnologias que também surpreendem os lojistas, como as soluções de gestão de visual merchandising. Entre elas está a Vitrine Retail, que ajuda no controle da execução das instruções e implementação de campanhas de Marketing em lojas físicas por meio de uma solução mobile e o Contador de Fluxo e Hotzone (tecnologia traz ao varejista, de maneira segura e automatizada, informações e análises sobre o fluxo de pessoas dentro da loja e mapas de calor).

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.