Prêmio Lançamentos Fimec abre inscrições

13.01.2020 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Reconhecer o trabalho das emrpesas brasileiras dos setores de componentes, couros e máquinas para a indústria coureiro-calçadista. Esta é a proposta do 17º Prêmio Lançamentos Fimec - iniciativa do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos -, que está com inscrições abertas até 20 de fevereiro pelo hotsite premiofimec.lancamentos.com.br - na página é possível acessar também o regulamento completo.

A premiação, que destaca os lançamentos em produtos, processos, tecnologias e serviços apresentados na 44ª Fimec - Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Equipamentos e Máquinas para Calçados e Curtumes - está dividida em cinco categorias (Componentes, Couros, Máquinas, Sustentabilidade e Inovação). Ao todo, 11 empresas serão premiadas nestas áreas divididas em oito subcategorias.

Incentivar a inovação e a criatividade. Na avaliação da gerente geral do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, Larissa Schneider, este é o objetivo do Prêmio Lançamentos Fimec. "E o papel fundamental do Jornal Exclusivo nesse processo é fomentar e valorizar toda a cadeia produtiva do setor", comenta.

A cerimônia de entrega da premiação está marcada para 10 de março, às 20h, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, ao final do primeiro dia da 44ª Fimec. "Em 2020 novamente realizaremos a premiação junto à feira, no Centro de Eventos, o que facilita o acesso dos expositores", acrescenta Larissa.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.