Principais grifes se mobilizam para a próxima 40 Graus

04.12.2019 - Redação Jornal Exclusivo

A próxima edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, reunirá algumas das principais marcas de calçados e acessórios do Brasil. O Centro de Convenções de João Pessoa/PB será o palco para receber a mostra calçadista pelo segundo ano consecutivo, reunindo lojistas das regiões Norte e Nordeste do País entre os dias 3 e 5 de fevereiro de 2020.

Restando pouco menos de dois meses para seu início, a indústria está mobilizada para o evento. O diretor da Merkator Feiras e Eventos – empresa promotora da 40 Graus – Frederico Pletsch, destaca que haverá uma ampliação na variedade de produtos. "As grandes marcas se mobilizaram e estão trabalhando em produtos voltados para as particularidades dos mercados dessas regiões. Mas não apenas as indústrias de grande porte estarão na feira. Pequenos e médios fabricantes completam a grade de opções", explica.

Entre as fabricantes que já garantiram presença, estão empresas como Calçados Beira Rio (Novo Hamburgo/RS), Usaflex (Igrejinha/RS), Ferracini (Franca/SP), Grendene (Farroupilha/RS), Dakota (Nova Petrópolis/RS), Kidy (Birigui/SP), Pampili (Birigui/SP), entre outras. Juntas, elas garantem a presença de produtos dos segmentos feminino, masculino, infantil e esportivo. "Além disso, teremos uma grande variedade de coleções para atender as demandas destas regiões, que hoje apresentam alto índice de crescimento e de consumo", complementa Pletsch, reforçando que o objetivo é de atender às mais variadas necessidades dos lojistas.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.