Especialista dá dicas de vendas nesta Black Friday

28.11.2019 - Redação Jornal Exclusivo

A Black Friday será nesta sexta-feira, 29 de novembro, e já mobiliza varejistas e consumidores. Restando poucas horas para este momento do comércio mundial, o especialista Vinícius Taddone trouxe dicas de como as empresas podem obter sucesso nesta data através de ações de divulgação nas redes sociais. Taddone é o fundador da VTaddone Studio, que ajuda pequenas e médias empresas que necessitem de marketing diferenciado para o crescimento de sua receita.

A primeira das dicas oferecidas pelo empresário é para que as empresas necessitam oferecer ótimos descontos aos consumidores, que já estão se planejando com antecedência para comprar. Taddone alerta que o desconto precisa verdadeiro, sem que suba o preço de um produto previamente para ser reduzido na Black Friday. "Para você ter sucesso nesta época, tem que ter isso muito claro. Você irá ganhar no volume", destaca.

Nas redes sociais, Taddone ressalta a importância de se investir em nichos pelas mídias sociais. "Os grupos de Whatsapp são fantásticos para isso. Assim como se usar estratégia de "melhores amigos" do Instagram, para envio de stories exclusivos", frisa. Quanto aos resultados após a Black Friday, o especialista diz que é importante que cada lojista avalie os números de suas vendas depois da data, para que possa se preparar para a ação comercial do ano que vem. "Para se ter resultados diferentes, você antes precisa de ações diferentes."

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.