Jornal Exclusivo é homenageado pela Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo

26.11.2019 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

O Jornal Exclusivo segue recebendo homenagens pelos seus 50 anos de história, completados no dia 19 de novembro. A publicação especializada no setor calçadista, editada pelo Grupo Sinos, foi congratulada pela Câmara Municipal de Vereadores de Novo Hamburgo/RS.

O Requerimento de Voto de Congratulações foi apresentado pelo vereador Raul Cassel (PMDB) e aprovado na Sessão Ordinária do dia 20 de novembro de 2019.

Confira a íntegra do Requerimento de Voto de Congratulações:

"Considerando que nesta data o Jornal Exclusivo está completando 50 anos de atividades, sendo um importante veículo de comunicação da cadeia calçadista.

Devido a relevância do trabalho desenvolvido com dedicação por todos os profissionais envolvidos no Jornal Exclusivo, mais uma fonte de informações do Grupo Sinos, que busca oferecer os melhores serviços, se perpetuando no mercado com qualidade, merecem nosso destaque e reconhecimento.

Dessa forma, requer-se que seja consignado em Ata Voto de Congratulações ao Jornal Exclusivo, e seja oficiado ao homenageado com as congratulações em nome desta Casa Legislativa.

Novo Hamburgo, 19 de novembro de 2019."

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.