Incêndio atinge unidade do Grupo Cofrag, em Sapiranga

14.11.2019 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Um incêndio na madrugada desta quinta-feira, 14 de novembro, atingiu uma unidade do Grupo Cofrag, em Sapiranga/RS. O fogo teria começado em um empreendimento vizinho à empresa têxtil, na Rua São João, no bairro São Luis.

"Brevemente nossa brigada de incêndio iniciou o combate, que impediu que as chamas se alastrassem para nossas dependências", comentou o diretor-presidente do Grupo Cofrag, Gilmar Haag.

Haag informa que o incêndio atingiu o depósito de insumos da nova unidade da empresa. "Tivemos sinistro apenas em parte do nosso depósito de matéria-prima da nova linha de produto que estava sendo montada, no espaço mais próximo ao prédio vizinho", comentou. Segundo o executivo, as operações da companhia seguem normais, sem nenhuma consequência por conta do incidente.

Na manhã desta quinta-feira, guarnições do Corpo de Bombeiros de Sapiranga, Nova Hartz, Parobé e Campo Bom seguiam combatendo às chamas na empresa vizinha à unidade do Grupo Cofrag. Uma perícia deve apurar as causas do incidente.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.