Piccadilly entra no mercado de franquias em ritmo de expansão

08.11.2019 - Redação Jornal Exclusivo

A Piccadilly Company (Igrejinha/RS) aproveita o bom momento do mercado de franquias no varejo brasileiro para iniciar sua atuação nesta área. A empresa chega ao franchising com o objetivo de entregar mais valor ao público feminino. A marca já possui duas unidades em Porto Alegre/RS, e recentemente inaugurou uma loja em Recife/PE. E em breve, abrirá as portas de sua quarta franqueada, também na Capital gaúcha. 

A gerente de franquias da empresa, Danúbia Schein, celebra a entrada da Piccadilly no mercado de franquias, e ressaltou que a marca vislumbrará a expansão neste segmento tanto no Rio Grande do Sul (estado sede da companhia) quanto nas demais regiões brasileiras. "Estamos muito otimistas com a entrada no franchising e pretendemos nos instalar nos principais Estados do País", conta. Já a franqueada da nova unidade de Porto Alegre, Taís do Amaral, lembra que acompanha o momento atual da moda feminina, e também está otimista com a abertura da sua loja. "Sempre quis abrir meu próprio negócio e encontrei na Piccadilly toda a segurança necessária para investir no mundo das franquias. É uma marca com grande potencial, que acompanha as tendências do mercado e preza por valores atuais, como o empoderamento feminino", diz.

Franchising

No terceiro trimestre de 2019, o segmento de moda no mercado de franquias cresceu 8,6% com relação ao mesmo período do ano passado, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). A entidade avaliou 11 setores para este estudo, e o mercado de moda é o segundo com maior elevação, após apenas de casa e construção.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.