Clima de otimismo marca a abertura da 29ª SC Trade Show

05.11.2019 - Carolina Zeni / Jornal Exclusivo

Foto: Carolina Zeni/GES Especial
Feira reúne mais de 100 marcas expositoras
Em sua 29ª edição, a SC Trade Show iniciou nesta terça-feira em clima de otimismo e com boas expectativas por parte de expositores e lojistas. A feira é a maior rodada de negócios de Santa Catarina e segue até quinta-feira no Infinity Blue Resort, em Balneário Camboriú. Exclusividade e tendências do outono-inverno 2020 são apresentadas aos visitantes.

Organizada pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), o evento espera contabilizar mais de 700 lojistas de todo o País. São mais de 100 marcas expondo suas coleções. Pela entidade, foram emitidas 400 passagens de avião para participantes lojistas, além de hospedagem. “Nós criamos uma expectativa muito grande em cima desta feira. Neste ano crescemos 12% em número de expositores, e em 20% em número de varejistas de todo o Brasil que vêm fazer negócios” destaca o presidente do Sincasjb, Almir Manoel Atanázio dos Santos.

“A feira é uma feira de sucesso por dois motivos: porque estamos com uma estrutura fabril e de expositores muito bacana. E a outra é que (a cidade de) São João Batista/SC é reconhecida como um polo de moda feminina. Automaticamente, também, o varejo está dando sinais positivos para o segundo semestre”, complementa.

Turismo e negócios

Criscia Malavazi, proprietária da Courê, em Sinop/MT, é lojista, e já considera essencial a ida à feira. Foi na rodada de negócios, por exemplo, que passou a fazer negócios com a Suzana Santos (São João Batista/SC). E é neste momento que ela aproveita para estreitar laços que já estão bem consolidados. Ela é cliente da Andine, de Três Coroas/RS, há mais de 15 anos. “Eu procuro por produtos de valor agregado, nada de sintético. Essa feira aqui está crescendo muito, e me rende boas oportunidades de negócios e também para turistar.”

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.