Kisafix obtém bons resultados em feira mexicana

31.10.2019 - Redação Jornal Exclusivo

A Kisafix, fabricante de adesivos para calçados da Killing (Novo Hamburgo/RS), obteve bons resultados em sua participação na feira ANPIC, realizada de 23 a 25 de outubro em León, no México. A marca levou ao evento seu portfólio de mais de 700 itens, gerando alta procura pelos empresários compradores.

Chamou a atenção na feira os diferenciais em tecnologia de ponta para produtos e processos, conforme explica o técnico químico de vendas da Killing, Clean Souto. Os produtos de maior interesse na mostra foram: Kisafix Primer Rubber 14F, que traz aderência para o preparo de peças de borracha ou TR; e o Kisafix 4085, adesivo policloropreno à base d'água exclusivo no mercado; Kisafix Primer EVA 60 SUV e 70 SUV, primer à base de solvente que promove aderência para o preparo de solas e entressolas de EVA, dispensando a aplicação de cura UV, reduzindo custos operacionais e riscos de qualidade baixa.

Crescimento em vendas

Souto comenta que os resultados na ANPIC foram bastante positivos, gerando expectativa e crescimento das vendas. "Esperamos, agora, que tudo isso se reverta em faturamento durante os próximos meses", destaca. A Kisafix tem uma sede própria em León, e a Killing pretende abrir uma planta própria no México em 2020. Atualmente, 15% da produção da empresa é exportada. Além do México, os principais países compradores são: Paraguai, Uruguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Nicarágua e Guatemala.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.