Workshop discute estratégias de destaque no varejo

29.10.2019 - Ruan Nascimento/Redação Jornal Exclusivo

Foi realizado nesta terça-feira, 29 de outubro, o 6º Workshop Estratégias Vencedoras para o Varejo. O Locanda Hotel, em Novo Hamburgo/RS, recebeu o encontro promovido pelo Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos. O evento levantou temas como estratégias comerciais, tendências do mercado varejista e desafios e oportunidades que este setor pode oferecer.

Foram dois painéis realizados. O primeiro deles, o Painel Tecnologia, trouxe o diretor de negócios da Blu (Rio de Janeiro/RJ), Eduardo Genton; a sócia da Guru CRM & Database Marketing (Rio de Janeiro/RJ), Patrícia Barizon; e o diretor da Server Softwares para Varejo (Novo Hamburgo/RS), Marcos Zanelatto. Na sequência, ocorreu o Painel Varejo, com a presença do diretor da Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac) e diretor comercial da Luz da Lua (Novo Hamburgo/RS), Eduardo Smaniotto; o diretor comercial das lojas Aldo Magazine (Porto Alegre/RS), Bruno de Araújo; e o diretor comercial da Bonneterie Moda Feminina (Novo Hamburgo/RS), Emilio Strassburger.

Parceiros

O 6º Workshop Estratégias Vencedoras para o Varejo foi apresentado pela Blu, e patrocinado pela Guru CRM & Database Marketing e pela Server Softwares para Varejo. A realização do evento foi do Grupo Sinos, promovido pelo Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.